Início > Webcasts > Webcast sobre Change Data Capture

Webcast sobre Change Data Capture

Oi pessoal , tudo bem com vocês?
Com certeza todos esperando aquela baita ceia né não?
Bom, nessa semana que passou tivemos dois eventos muito legais, o SQL Server Saturday Night e um webcast sobre auditoria de dados no SQL Server 2008.
Eu tive a grande felicidade de participar dos dois eventos como palestrante e tivemos um público muito legal em ambos os eventos.
Como eu havia prometido, estou disponibilizando o material que utilizei nas palestras.
Nessa primeira leva eu vou colocar aqui para vocês o ppt e o script que utilizei no webcast de auditoria de dados, no qual falei sobre a feature Change Data Capture.
Para baixar o material é só cliar no link abaixo:
Fiquem atentos que até o inicio da semana que vem eu posto aqui o conteúdo que utilizei na apresentação sobre Database Mirroring.
Grande abraço a todos e um excelente natal.
Categorias:Webcasts
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

