Recomendações TSQL

Fala galerinha!!!!!!!

Tudo bem com vocês?

Depois de muito tempo parado, voltarei à postar novamente no blog.

Enquanto o próximo post não chega, quero compartilhar com vocês um pequeno documento que elaborei com algumas boas práticas para a utilização do T-SQL.

Caso tenha interesse é só acessar o link abaixo:

Recomendações – TSQL

Grande abraço e até mais.

Vitor Fava.

 

  1. Fernando Landuche
    01/06/2012 às 9:23

    Oi Vitor tudo bom? Não sei se vc lembra de mim, mas fui mais um de seus alunos que te chamavam de professor. kkkkkk. Primeiramente parabéns pelo blog e também foi um prazer fazer o curso 6231 com você.

    Bom eu tenho uma dúvida e acho que todo mundo vai achar escrota.
    Eu consigo criar tarefas agendadas no SQL de backup normalmente, a minha dúvida é se eu consigo criar uma tarefa de script para que ele rode diariamente.
    Resumindo queria que um update fosse diário

    • 01/06/2012 às 10:53

      Fala grande Fernando, beleza?

      Velho, cria um job com um step do tipo Transact-SQL

      🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

