Início > Administração de Banco de Dados, Instalação, SQLManics, T-SQL > DICAS – Bancos de dados de exemplo

DICAS – Bancos de dados de exemplo

Fala galerinha, tudo bem com vocês?

Hoje quero dar uma dica super rápida.

Recebo muitas perguntas sobre como conseguir os bancos de dados de exemplo do SQL Server, já que os mesmos não são mais incluídos no processo de instalação.

É possível fazer o download de todos os bancos de dados de exemplos pelo site CODEPLEX, que é gratuito.

Caso tenha interesse, já disponibilizei o link para o downloado abaixo:

Bancos de dados de exemplo do SQL Server

Grande abraço a todos.

  1. cleiton
    30/07/2012 às 14:40

    Fala vitor beleza,

    estou curioso o comando para descriptografar as procedures que você tem funcionou ????

    • 30/07/2012 às 15:53

      Fala grande Cleiton, tudo bem meu velho?:

      Olha funcionou sim, mas ainda estou testanto em algumas procedures que vieram com alguns erros na decriptografia.

      Assim que tiver tudo ok, posto no blog.

      Grande abraço.

  2. 09/08/2012 às 14:50

    Oi Vitor

    Eu fui no link para baixar BD Adventure Works em http://msftdbprodsamples.codeplex.com/releases/view/59211

    E logo abaixo download pelo http://msftdbprodsamples.codeplex.com/downloads/get/198008

    E me trouxe só mdf sem arquivo de Log

    Errei em alguma coisa?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

