CODIFICANDO LIVE – Quer ser um excelente DBA? Pergunte-me como

Galera,

No dia 25/05/2015, participei do CODIFICANDO LIVE com o MVP Diego Nogare e discuti sobre quais skills acredito que um excelente DBA necessita possuir e de que forma podemos adquiri-las e desenvolvê-las.

Espero que goste e aproveite também para inscrever-se no blog, no canal do youtube e no grupo de discussão SQLManiacs.

Grande abraço a todos.

  1. Deivid Veloso
    31/05/2015 às 17:39

    Show de bola essas dicas Vitor, cara me ajudou a abrir os olhos para alguns defeitos meus!!!

    Obrigado.

    • 01/06/2015 às 13:02

      Deivid,

      Sempre temos que melhorar em alguma coisa, heheehe.

      Isso que faz com que nos tornemos profissionais melhores meu amigo.

      Se precisar de algo é só avisar.

      Grande abraço.

  2. 31/05/2015 às 17:40

    Show de bola essas dicas Vitor, me ajudou muito!!!

    • 01/06/2015 às 13:01

      Grande Deivid, tudo bem?

      Espero que tenha curtido e que posso utilizar esse vídeo para melhorar cada vez na sua carreira.

      🙂

      Se precisar de qualquer coisa estou a disposição.

      Grande abraço.

  3. 18/06/2015 às 0:23

    Republicou isso em Alex Souza.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

