Agradecimentos – 2015

Galera,

No vídeo de hoje quero passar meus agradecimentos por tudo o que aconteceu comigo neste ano de 2015 com a ajuda de vocês.

Não esqueçam também que hoje (29/12/2015), a partir das 20:00, discutiremos sobre as diversas ferramentas de monitoração que podemos utilizar com SQL Server.

Caso tenha interesse em participar, basta acessar o linka baixo no horário do evento:

Ferramentas de monitoração para o SQL Server

Espero a participação de todos e não deixem de inscrever-se no blog, no canal do youtube e no grupo de discussão SQLManiacs.

Grande abraço.

  1. Douglas Nogueira
    29/12/2015 às 10:48

    Parabéns, Vitão, continue com esse trabalho super importante que tem ajudado muitas pessoas assim como eu que buscam melhorar e aprender mais sobre SQL, fui seu aluno na KA solution, um grande abraço e feliz ano novo.

    • 30/12/2015 às 10:44

      Grande Douglas, tudo bem meu amigo?
      Eu que agradeço você por estar sempre acompanhando o material que publico no blog e no youtube.
      Sempre que tiver qualquer dúvida é só me procurar.
      Grande abraço.

  2. Rafael
    29/12/2015 às 13:52

    Olá Vitor, uma dica (com licença): O “a” de “a partir” não tem crase. Partir é um verbo, e não existe artigo definido antes deles. O “a” antes de um verbo é considerado na gramática como uma preposição.

    Até,
    Rafael.

    • 30/12/2015 às 10:43

      Grande Rafael, tudo bem contigo meu amigo?
      Muito obrigado pela sua ajuda e já fiz a correção do erro que você citou.
      🙂

  3. Edinilson
    29/12/2015 às 15:12

    Parabéns pelo trabalho Vitor. Que 2016 seja melhor ainda!

    • 30/12/2015 às 10:40

      Grande Edinilson, tudo bem?
      Muito obrigado pelo feedback e que tudo de bom aconteça nesse ano de 2016 para você e sua familia.
      Grande abraço.

  1. 06/01/2016 às 10:42

Deixe um comentário

