Vitor Fava – Um MVP para chamar de seu!!!!!

Fala pessoal, tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje quero muito fazer um agradecimento a todos vocês pela ajuda e pelo reconhecimento de todo o trabalho que tenho feito com a comunidade.

Espero que gostem e não deixem de inscreverem-se no blog, no canal do youtube e no grupo de discussão SQLManiacs.

Grande abraço a todos.

  1. 04/10/2016 às 8:45

    Parabéns novamente, Fava. Quem sabe com seu conteúdo eu aprendo mais sobre SQL Server. heheheh. Tô na luta pra melhorar meus conhecimentos nesse SGBD fantástico.

    • 04/10/2016 às 9:15

      E ai grande Franky, tudo bem contigo meu amigo?
      Com certeza você aprenderá muito sobre SQL Server e sempre que precisar de alguma ajuda é só me avisar.
      🙂

      • 04/10/2016 às 9:34

        Tudo ótimo! Tamo junto! Obrigado. Grande abraço!

  1. 04/10/2016 às 0:37
  2. 04/10/2016 às 5:48

Deixe um comentário

