WebCast – SQL Server 2016 – History Tables

Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Quero convidar a todos para mais um webcast do SQLManiacs no dia 03/11, à partir das 21:00, no qual teremos o Arthur Luz falando sobre History Tables.

Seguem as informações sobre o próximo webcast:

SQL Server 2016 – History Tables

Neste webcast será possível aprender sobre a nova feature do SQL Server 2016 denominada History Table. Através desta tecnologia é possível armazenar dados hostóricos em seu ambiente OLTP de maneira simples. Com isso é possível realizar rollback de transações já comitadas, fazer consultas históricas e realizar análises de Slowly Changing Dimension em ambientes de Business Intelligence. Faremos também um comparativo com o Change Data Capture e suas principais diferenças.

Arthur Luz
MCSA & MCT em SQL Server, Especialista em Microsoft Datazen / Mobile Report (SSRS 2016), Analista Sênior em Modelagem e implementação de projetos de Business Intelligence e Palestrante da comunidade Microsoft vinculado ao PASS.

Atua hoje como Analista de BI Sênior na empresa Datainfo Soluções em TI no projeto de reestruturação do sistema de BI da ANEEL, Como Instrutor oficial Microsoft [MCT] na empresa Hepta Novintec e como Instrutor e Consultor de BI e Banco de Dados nas empresas One Way Solution e BI do Brasil em exercício de diversos projetos.

Para participar do evento basta acessar o link baixo:

SQL Server 2016 – History Tables

Espero todos vocês no evento e não deixem de inscreverem-se no blog, no canal do youtube e no grupo de discussão SQLManiacs.

Grande abraço a todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: