Treinamento – Mastering Your SQL Server Environment

E ai pessoal, tudo bem?

Já estão abertas as inscrições para o treinamento MASTERING YOUR SQL SERVER ENVIRONMENT que ministro pela Vita Database Solutions!!!!

Montei esse treinamento com o intuito de formar um profissinal diferenciado, que consiga analisar e discutir detalhadamente como funcionam todos os componentes existentes no SQL Server e como garantir que os recursos de hardware (CPU, Memória e Disco) sejam utilizados da melhor maneira possível.

Com os tópicos discutidos neste treinamento você estará 100% apto a planejar e implementar uma solução de banco de dados utilizando o SQL Server além de também poder executar tarefas mais complexas, tais como resolução de problemas (troubleshooting) e otimização de desempenho em um ambiente OnPremisse.

Também preciso adiantar que TODO o material foi revisado e atualizado para refletir as novidades do SQL Server 2017 e também do SQL Server 2019, então venha preparado para uma discussão de SQL Server Internals no mais alto nível!!!!!

Se quiser saber mais detalhes sobre o treinamento é só acessar https://www.vitadbsolutions.com/mastring-your-sql-server-environmen

Não deixe de aproveitar o descontaço de final de ano e mande logo um email para contato@vitadbsolutions.com para reservar a sua vaga.

Espero todos vocês no treinamento e não deixem de inscreverem-se no blog, no canal do youtube, no grupo de discussão SQLManiacs  e em nosso grupo no TELEGRAM.

Grande abraço

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 09/11/2018 às 11:30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: